Rafael Sundermann comemora vitória e prepara equipe para as quartas da A4

Divulgação: TV Grêmio São-Carlense

Publicados 2 meses atrás em 1 de abril de 2024
Por: Kleber Almeida

No último sábado (30), em confronto em São Carlos, o Grêmio Desportivo São-Carlense conquistou uma vitória por 2 a 0 contra o VOCEM. Com esse resultado, o Lobo da Central encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Série A4 na vice-liderança, somando 29 pontos.

A equipe agora direciona seu foco para a próxima etapa do torneio, nas quartas de final, onde enfrentará o SKA Brasil em um confronto de duas partidas.

O Grêmio chega a essa fase com confiança, demonstrando um desempenho consistente ao longo da competição.

O técnico Rafael Sundermann falou ao final da partida, comemorou o resultado, pois achava importante terminar na parte de cima da tabela. Aproveitou para exaltar o desempenho dos atletas e agora se prepara para uma nova etapa da competição. Lembra que o adversário da próxima fase é bem qualificado e pontua a dificuldade que sua equipe poderá enfrentar na partida de ida por se tratar de um gramado sintético.

CONFIRA A ENTREVISTA

Grêmio São-Carlense e SKA Brasil se enfrentam em partidas de ida e volta valendo pelas quartas de final da A4. A primeira partida será disputada em Santana de Parnaíba, casa do SKA em data e horário a serem definidos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Grêmio Sãocarlense no Paulistão A4 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P