O Grêmio São-Carlense, cotado como um dos principais candidatos para subir de divisão na próxima temporada, conquistou a liderança da Paulistão A4 na última rodada. Isso ocorreu após uma vitória por 1 a 0 em cima do Osasco Audax, mesmo sob a direção temporária de Rafael Sundermann.
Na perspectiva de Rafael, o Lobo da Central, teve uma excelente atuação contra o Audax, mas a oportunidade de ampliar o marcador foi desperdiçada devido a falhas nas finalizações.
“Foram dois tempos distintos. Na primeira etapa, controlamos as ações do jogo, e por erros de finalização, não conseguimos ampliar o placar. No segundo tempo, conseguimos suportar a pressão, e isso é mérito dos atletas, que estão se entregando e se preparando muito bem. Temos um elenco de 26 atletas, apenas 5 substituições, e se queremos ser campeões, precisamos contar com todos.”, falou o treinador interino.
Rafael concluiu sua declaração imaginando o confronto contra o Barretos, marcado para esta quarta-feira, às 19:00 horas, no Luizão. O clube tem a oportunidade de consolidar sua posição no topo da tabela.
“A ideia para a próxima partida é a mesma, sair com a vitória para somar os 3 pontos, e contar com a presença de nossa torcida. Nosso grupo é bem coeso, unido, e fechado na busca pelo acesso”, finalizou Rafael.