Ramalhão pode entrar no G4 do grupo A7 da Série D

Foto: Michael Sanches

Publicados 6 dias atrás em 8 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santo André enfrenta o Pouso Alegre às 15h deste sábado, pelo Grupo A7 da Série D do Brasileirão. Mesmo com apenas uma vitória, a equipe pode entrar na zona de classificação do seu grupo.

Foto: Divulgação/EC Santo André

O turno no grupo A7 da Série D termina neste fim de semana. O Ramalhão pode terminar o primeiro turno na quarta colocação, ou seja, entrando na zona de classificação. O jogo contra o Pouso Alegre é de extrema importância para a equipe, ainda mais sabendo que, no primeiro jogo do segundo turno, será também contra a equipe mineira.

Se vencer essas duas partidas contra o Pouso Alegre, o Santo André poderia dar um passo importante na classificação, dar confiança para a torcida e elenco e seguir bem na competição. Neste momento, o Ramalhão venceu apenas uma partida nesta Série D, por 5×2 contra o Costa Rica-MS. A vitória foi no último jogo.

Vencendo hoje, o Santo André conquistaria sua segunda vitória seguida na competição, mudando um pouco o ambiente e dando mais confiança. A partida de hoje será às 15h no Brunão, estádio Bruno José Daniel, casa do Ramalhão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santo André no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P