Escalações
Santo André: Marcão; Vitor Hugo, Raphael Carvalho, Nicolas Paiva (Yuri) e Paulo Henrique; Flavio (Jhonatas), Willian Monteiro, Marcelinho (Luizinho) e Alysson Mota (Kaik), João Guilherme e Kaká. Técnico: José Oliveira.
São Caetano: Douglas Baldini; Rafael Baiano, Vitão, Leandro Gonçalves e Vini Freitas; Rômulo Ferreira, Fábio Azevedo (Biel), Luiz Henrique e Caiuby; Rodriguinho (Jobson) e Daniel Cruz (Wesley). Técnico: Reginaldo Ferreira.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio e poucas chances claras de gol. Santo André e São Caetano demonstraram nervosismo, principalmente pela pressão acumulada das rodadas anteriores. Quando tudo caminhava para um 0 a 0 no intervalo, o Azulão aproveitou uma das últimas investidas. Aos 47 minutos, Rodriguinho apareceu bem no ataque e abriu o placar para os visitantes, colocando fim ao jejum de gols do time no torneio.
Segundo Tempo
Na volta do intervalo, o Santo André tentou reagir, mas encontrou dificuldades para furar a marcação do São Caetano. A equipe visitante, mais organizada, explorou os contra-ataques e passou a controlar o ritmo da partida. No fim do jogo, aos 44 minutos, Wesley Alex aproveitou o espaço deixado pela defesa andreense e marcou o segundo gol, selando a vitória por 2 a 0 e encerrando a sequência negativa do Azulão na Copa Paulista.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o Oeste na segunda-feira, 14 de julho, às 19h (horário de Brasília), no Estádio José Liberatti. Pelo outro lado, o São Caetano enfrenta o Taubaté no sábado, 12 de julho, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella.