Foto: Rubens Machado/Ag. CorinthiansO Corinthians jogou pela Copinha na tarde desta última terça-feira, dia 7 de janeiro. Em um dos camarotes do Estádio Bruno José Daniel esteve Ramón Díaz, treinador do time profissional alvinegro. No dia de reapresentação da equipe principal, ele foi até Santo André prestigiar e analisar os jovens que são o futuro do Timão.
Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, falou sobre a presença do argentino e a possibilidade de promoção dos jogadores da categoria. “Se ele chamar, é sinal de que o trabalho é bem feito, né? Eu sei que ele vai ver a necessidade, realmente, para os garotos estarem lá. E como eu falei, se ele chamar a prioridade é do profissional e a gente vai ter o pessoal da gestão que vai estar conversando com ele, né? Para a gente saber o que é melhor para o Corinthians”
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Ramón Díaz tem o histórico de chamar jovens para treinar com o time profissional, mas ainda não utilizou nenhum desses nomes. Um dos jogadores com experiência no time de cima é Gui Negão, camisa 9 do Corinthians na Copinha. Ele é uma das esperanças do Timão para o futuro do ataque.
O próximo jogo do Corinthians na Copa São Paulo acontece sexta-feira, dia 10. A partida é contra o Santo André, em duelo que definirá o líder do grupo.