O Corinthians sofreu três gols do Barcelona-EQU e se viu longe de uma classificação para a fase de grupos da Libertadores. Em entrevista coletiva, Ramón Díaz comentou as mudanças feita na equipe e projetou o próximo jogo decisivo, que acontece no fim de semana.
“Eu nunca me arrependo do que faço. Aqui, principalmente na Libertadores, é completamente diferente de como jogamos no Brasil. A atitude, a agressividade. Eles foram muito superiores em todos os sentidos, além do tático. Eles fizeram um ótimo jogo, interpretaram como deve ser jogado, e realmente superaram-nos. Não há nenhum tipo de desculpa”, iniciou o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Em meio ao confronto decisivo pela Libertadores, o Corinthians terá a semifinal do Paulistão, diante do Santos, neste próximo domingo. Ramón Díaz falou sobre a dificuldade nesta sequência importante da temporada.
“Agora temos uma semifinal também no Paulista, e vamos enfrentar as situações. Com muito orgulho do grupo, que nos chegou a esta instância. Mas também, os adversários jogam. Tentaremos nos acomodar animicamente, fisicamente. Vamos jogar com os jogadores que estão bem. Mas o futebol é assim”, afirmou.
A bola rola para o Clássico Alvinegro no domingo, dia 9 de março, a partir das 18h30 (de Brasília). O jogo acontece na Neo Química Arena, casa do Corinthians, com torcida única.