O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Internacional neste sábado, dia 5. O confronto ocorreu na Neo Química Arena, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador do Timão, Ramón Díaz, falou em sentimento de frustração pelo resultado, o Alvinegro sofreu o empate no final da partida.
“Não foi um erro dos jogadores, foi um erro do bandeira. Não era escanteio e ele deixou seguir. E ele sabe que não foi escanteio, e dessa vez veio o gol. Fico frustrado porque merecíamos a vitória, fomos superiores. Eles pressionaram, foram competitivos no primeiro tempo, não criaram tantas situações, mas nós sim. Creio que o time está melhorando muito, vamos brigar até o final, mas dependemos de nós, precisamos ganhar. O time fez um esforço enorme, os jogadores estão dando tudo para sair dessa situação”, comentou o treinador corintiano.
Além disso, Ramón falou sobre o rendimento da equipe e disse que os jogadores vem performando bem e que estaria mais preocupado se a equipe não tivesse mostrado esse nível de competitividade.
“Estaríamos preocupados se a equipe não funcionasse, os jogadores não estivessem em boas condições, não tivéssemos uma equipe competitiva. Vamos ter todo mundo 100% na semana que vem, mais variações no ataque, estou feliz por Romero, Yuri, Garro, os jogadores que respaldamos, convertendo gols. Tem que dar confiança para que o jogador mantenha esse nível. A equipe funciona, estamos sem semifinais, vamos brigar até o final, mas tem que ter coragem e continuar com o que fez no segundo tempo, muito bem jogado”, falou Ramón Díaz.