O Corinthians venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0, mas foi eliminado na terceira fase prévia da Libertadores. Após o jogo, o treinador Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva e falou sobre o desempenho no torneio, que frustrou a torcida desde a estreia com o empate na Venezuela.
“Todos estávamos ilusionados para classificar para a Libertadores. O grupo fez um esforço enorme para jogar a Libertadores. A verdade é que estamos doloridos, porque realmente temos um grande time, falhamos todos no Equador. A vantagem era importante, mas o grupo demonstrou que tem caráter, determinação, mas não conseguimos o que queríamos. Isso é dolorido. Quando passa este tipo de coisa, dói, dói muito“, iniciou o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Jogar a Libertadores é muito importante para o clube, para nós, os jogadores. Por um momento jogamos bem, tivemos algumas definições, não tivemos tranquilos da metade do campo para a frente, mas tivemos ocasiões. Estávamos muito ilusionados, mas o futebol tem isso de o adversário jogar. Queríamos passar, mas é uma desilusão que temos“, completou.
O foco do Timão neste momento é na final do Paulistão. No domingo, Corinthians e Palmeiras iniciam a disputa pelo título estadual. A bola rola no gramado do Allianz Parque, a partir das 18h30 (de Brasília).