Ramón Díaz vira opção para o comando do Santos

Por: Vinícios Cotrim
6 meses atrás em 24 de abril de 2025
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians



O Santos segue com dificuldade de contratar treinador após demitir Pedro Caixinha. O nome da vez é Ramón Díaz, que foi desligado na semana passada pelo Corinthians por conta do desempenho abaixo do esperado. De acordo com o GE, o argentino é o nome favorito atualmente, mas não tem unanimidade.





Quem indicou o nome para a diretoria santista foi Neymar pai, que tem André Cury como encarregado pelas negociações envolvendo as partes. A negociação pode avançar nas próximas horas, mesmo com a repercussão negativa na torcida após a sondagem.





No começo da semana, Marcelo Teixeira confirmou que César Sampaio foi ‘efetivado’ por mais uma semana, ou seja, estará no comando do Peixe para a próxima rodada do Brasileirão. Se a sequência de resultados for positiva, existe a chance dele se tornar o treinador oficial do Santos.





O Peixe já tomou respostas negativas de Dorival Júnior, Tite e Jorge Sampaoli. O primeiro, inclusive, está em negociações avançadas com o Corinthians e deve assumir o comando do Timão em breve, mesmo tendo história multicampeã no Santos.