Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Ramón e Emiliano elogiam torcida após título do Corinthians

Publicados 6 dias atrás em 28 de março de 2025
Por: Vinícios Cotrim

O Corinthians foi campeão paulista e consolidou o trabalho e Ramón e Emiliano Díaz no comando técnico da equipe. Após o jogo, eles falaram sobre o problema físico de Garro, a tensão no momento do pênalti e a festa da Fiel, que bateu o recorde de público da Neo Química Arena.

“Foi uma experiência incrível. A torcida fez a festa como sempre faz. Não é só por jogar uma final, não é à toa que dizem que é a melhor do Brasil e hoje se comprovou isso. Quero agradecer pela oportunidade de fazer feliz 35 milhões de pessoas, gente que sofre um montão. Hoje tivemos a felicidade de levar felicidade para cada família, para cada casa desses 35 milhões de corinthianos”, disse o auxiliar, Emiliano Díaz.

Apesar do clima de festa no apito final, a torcida viveu um momento tenso com a marcação do pênalti para o Palmeiras. Contudo, os minutos passaram rápido e Hugo Souza colocou seu nome na história pegando a penalidade batida por Raphael Veiga, levando o estádio abaixo.

Ramón Díaz falou sobre o sentimento: “(Pensei) Que ele ia agarrar (risos). Estávamos tranquilos, há duas ou três partidas ele também havia defendido. Tem a nossa confiança, o destino está marcado. São situações que não vão muda. Há coisas que estão marcadas, creio muito no destino, tenho fé e confiança nos jogadores. Foi um prêmio justo para nós, estamos muito felizes”

Depois da comemoração do título, o clube segue preocupado com a situação de Rodrigo Garro, principal meia do Corinthians desde a contratação. De acordo com Emiliano Díaz, não há lesão detectada, mas o camisa 8 convive constantemente com dores no joelho.

“O Gordo (Garro) foi incrível. Ele sentiu ontem, não podia caminhar. Preparamos outra opção de jogo, ele acordou e mandou mensagem: “Vou jogar mesmo que seja o último jogo da minha carreira”… Não temos outro jeito que não seja rezar. Não é uma lesão grave, é uma dor forte. Depende dele, de como se sente. Está fazendo de tudo, ficou semanas fora e não melhorou. Precisamos ser justos para que ele se cure.”, comentou Emiliano.

Confira a coletiva na íntegra:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Corinthians no Destaque, Paulistão A1 Série A1 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional