Ramón espera mudança de postura da equipe

O Corinthians avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite da última terça-feira, o Timão eliminou o Red Bull Bragantino nos pênaltis, dentro da Neo Química Arena.
Após a partida, o treinador Ramón Díaz, comemorou a classificação, porém, frisou que espera mudanças da equipe, para que os jogadores consigam controlar melhor os dois tempos da partida.
“Gostaria que o time mudasse sua forma de controlar os tempos e pressões do adversário. Não soubemos sair no segundo tempo, ser profundos, não soubemos controlar o meio, como no primeiro tempo. Para chegar à final de uma Copa tão importante, o time precisa superar essa barreira”, comentou o treinador
“Tínhamos dois gols de vantagem e sofremos dois gols jogando em casa. Isso não pode acontecer no Corinthians. Vamos conversar, trabalhar, tratar de melhorar. Que não seja só 45 minutos, que a cada jogo a gente se supere para jogar melhor”, complementou Ramón Díaz.
A fala do treinador foi motivada pela virada sofrida pelo clube. O Corinthians terminou o 1° tempo da partida vencendo por 1 a 0 e somava 3 a 1 no placar agregado. Mas acabou tomando a virada na 2° etapa e teve que decidir a classificação nas penalidades máximas.