Ramon fala em ‘indignação’ após derrota da Ponte Preta

Foto: Diogo Reis/PontePress

Publicados 2 semanas atrás em 27 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

A Ponte Preta chegou a quatro jogos sem vencer. Neste domingo (26), no Estádio Novelli Jr., em Itu, a Macaca sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Ituano, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. 

 

Com a derrota e seis pontos somados em sete partidas, o time campineiro caiu para a 15a posição e viu o Ituano ultrapassá-lo na tabela, levando vantagem no número de vitórias. Após a partida, o volante Ramon comentou sobre a derrota e falou sobre a “indignação” perante aos resultados.

 

“Temos que ter indignação. Sentir essa derrota porque não podemos perder dessa forma. Tivemos duas chances claras para empatar o jogo, mas é pouco ainda. Temos que ajustar isso, trabalhar mais e falar menos para dar a volta por cima e dar uma resposta ao torcedor que veio aqui e nos apoiou”, declarou em entrevista pós jogo.

 

Além disso, a Macaca já liga um sinal de alerta. A depender dos resultados dos jogos de Amazonas e Botafogo-SP nesta rodada, a Ponte pode entrar na Zona de Rebaixamento pela primeira vez no campeonato.

 

Após a partida, nesta segunda-feira, a Ponte Preta anunciou que o técnico João Brigatti solicitou sua demissão do cargo. O auxiliar técnico Nenê Santana assume os compromissos do time até a chegada de um novo treinador. A Macaca volta a entrar em campo no domingo, dia 2 de junho, às 16h, quando recebe o CRB pela oitava rodada da Série B.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P