Hoje à tarde, o volante Raniele, de 27 anos, foi oficialmente apresentado pelo Corinthians. Sendo o primeiro reforço sob o comando de Augusto Melo, o jogador explicou a razão de escolher o Timão. Além disso, ele gostou de como foi recebido pelos jogadores do Corinthians e enalteceu a fiel torcida.
“É um convite que não tem como negar, vindo do Corinthians, uma instituição desse tamanho e magnitude. Todo e qualquer jogador sonha em estar aqui, vestir essa camisa, e poder sentir a Fiel apoiando os 90 minutos, como já vi e presenciei contra. Agora, jogando a favor, acredito que vai ser uma experiência única na minha vida. Estou bem ambientado, fui muito bem recebido, o grupo todo me abraçou e recebeu bem, já conhecia alguns jogadores de ter jogado contra. Espero que possamos aumentar ainda mais essa sinergia e possamos criar uma família aqui dentro”.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Raniele disse também à respeito das suas melhores características. O meio-campista, que joga de primeiro volante, assegurou entrega em campo e disciplina pelo Corinthians.
“A Fiel pode esperar o Raniele que sempre existiu, um cara que se entrega, se doa a todo momento. Converso com o meu irmão, que também joga bola, que vamos até a morte, não nos entregamos em momento algum, vamos até onde dá. Acho que esse estilo é muito Corinthians, acredito que o primeiro quesito que não pode faltar a um jogador quando vem jogar aqui, veste essa camisa, é raça, entrega. A Fiel pode ter certeza que não vai faltar, pelo menos de mim. Não sou nenhum jogador absurdo, nenhum craque, mas garanto que vou me entregar muito, me doar, me dedicar, ter disciplina em campo e ser Corinthians. Podem esperar que vou ter muito para poder entregar”.
O atleta foi um dos principais destaques do Cuiabá na temporada passada. Além do Dourado, Raniele já jogou por Ferroviária, Portuguesa, Bahia e Avaí.
Fique por dentro das notícias do Corinthians!
Siga nosso perfil no Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp