Neste sábado (08), o União Barbarense foi derrotado por 2 a 1 pelo VOCEM, no estádio Tonicão, pela 12° rodada da Série A4 do Campeonato Paulista.
O resultado tirou o União da liderança do campeonato. A equipe, agora, fica na segunda colocação, com 23 pontos. Um a menos que o São Caetano. Ao fim da partida, o treinador Raphael Pereira comentou a derrota do time após seis jogos de invencibilidade, afirmando que ela veio no momento em que poderia acontecer, já que a equipe está com a classificação à próxima fase encaminhada.
“A gente oscilou um pouco, primeiro tempo não foi muito bem, segundo tempo foi um pouco melhor. Eles tiveram felicidade na bola parada, um belo gol que o garoto acertou também, faltando 5 minutos para acabar o jogo. Não tem moleza, não foi assim com a Matonense quando estava na lanterna. Em todo jogo, o adversário é difícil. Perdemos quando podíamos perder, serve para ligar a luz alerta, serve para ajudar. Na quarta-feira (12), nós temos outro jogo difícil também lá em Santa Barra, e nós temos que reverter isso o mais rápido possível”, disse à Rádio Luzes.
O União volta a campo para enfrentar a Inter de Bebedouro, às 15h. A equipe pode garantir a classificação antecipadamente a depender dos resultados da rodada.