Raphael Pereira projeta mata-mata: “Preparados para o que der e vier”

Por: tsp
2 anos atrás em 1 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Rio Branco EC


No último sábado (30), com a vitória sobre o Independente por 2 a 0 no Décio Vitta, o Rio Branco garantiu sua vaga nas quartas de finais do Paulistão A4.


Ao final da partida, o treinador Raphael Pereira atendeu a imprensa na coletiva pós jogo, confira as principais aspas do comandante:


 


Conversa no intervalo com os jogadores


“O Rio Branco foi bem no primeiro e no segundo tempo, tivemos chances de fazer gol no primeiro tempo, e fomos muito melhor no segundo tempo . Jogamos no campo ofensivo todo o primeiro tempo. A conversa foi só sobre a questão física, desconforto que alguns jogadores sentiram, tivemos duas trocas no primeiro tempo, então só foi alguns ajustes pra voltarmos melhor no segundo tempo.”



Adversário nas quartas de final


“A gente vai fazer o que fazemos toda segunda-feira, sentar com o departamento técnico, médico; tem atleta que tomou o terceiro amarelo e ‘tá’ suspenso; nós temos atletas com problema clínico, lesões. Já conhecemos o adversário, já jogamos contra eles no primeiro jogo da temporada; um jogo difícil, como foi o Barretos, como foi o XV de Jaú, nessa divisão não tem jogo fácil, nós estamos preparados para o que der e vier, nosso objetivo é subir, então a gente vai buscar semana a semana, jogo a jogo, vai ser um jogo difícil, equilibrado.”



Trabalho no Rio Branco


“Hoje foi o quinto jogo nosso, a ideia nossa é continuar nessa crescente, a ideia seria deixar a equipe regular, a gente tem conseguido fazer isso no primeiro e no segundo tempo, vamos manter nosso trabalho, nossa organização; se não me engano sofremos apenas dois gols em cinco jogos, temos uma média baixa em relação a isso, estamos num momento bom, o ambiente foi muito bom essa semana, o grupo entendeu o pensamento e abraçou. ‘Tá’ todo mundo focado, concentrado, vamos fazer outra semana maravilhosa, e encarar o Taquaritinga no sábado com a mesma pegada.”


Confira a entrevista na íntegra abaixo: