No último domingo (15), na goleada do Palmeiras sobre o Criciúma por 5 a 0, o meia Raphael Veiga chegou a marca de 50 gols no Allianz Parque. Feito que foi comemorado pelo jogador nesta quinta-feira (19).
“Eu fico extremamente feliz por atingir essa marca. Já falei outras vezes o quanto representa para mim jogar no Palmeiras. Para um meia, atingir essa marca não é tão simples. Quando eu lembro do primeiro gol que eu fiz, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, em 2019, e depois de algum tempo vejo tudo isso, fico muito feliz. Nunca foi um objetivo pessoal bater essas marcas de gol, mas é sempre bom melhorar. Que venham mais 50 ou 100 gols”, afirmou o camisa 23.
Além disso, Veiga comentou sobre a boa fase do Verdão, atual vice-líder do Brasileirão. Segundo ele, essas semanas de treinamento têm sido muito importantes para o momento atual da equipe.
“Sempre quando a gente tem tempo pra treinar, as coisas ficam ‘menos difíceis’, digamos. O Abel consegue passar tudo aquilo que ele quer. É diferente de quando jogamos sempre, que a gente só joga e recupera. Esse tempo tem sido bom, ganhamos jogos importantes, com resultados elevados, e isso dá confiança para todo mundo, para o time como um todo. Estamos no caminho certo e é continuar nessa pegada porque ainda tem jogos importantes e temos tudo para atingir o nosso objetivo principal”, disse Raphael Veiga.