O meia Raphael Veiga expressou sua frustração após a derrota do Palmeiras para o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena, nesta última segunda-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro. Veiga apontou a falta de precisão nas finalizações como o fator crucial que impediu o Verdão de somar pontos, especialmente considerando que o time criou boas chances logo no início da partida, mas não conseguiu aproveitá-las.
Perdemos um jogo que não poderíamos perder contra um rival direto, o que aumenta o peso da derrota. Tivemos oportunidades no começo, mas faltou eficácia. Depois, tomamos um gol que complicou ainda mais. Estamos muito chateados e irritados, não podíamos perder esse jogo, desabafou Veiga.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O meia ressaltou a importância de converter as oportunidades criadas para evitar reveses em jogos futuros:
É difícil falar, mas faremos o nosso melhor até o final e vamos analisar nossos erros. Precisamos aproveitar as chances, porque perder gols no começo pode fazer diferença no final. Vamos focar em voltar a marcar para mudarmos os resultados.
Com a derrota, o Palmeiras perdeu a chance de assumir a liderança temporária do Brasileirão, e agora corre o risco de ver o Botafogo abrir seis pontos de vantagem no topo da tabela, dificultando a luta pelo título. Essa derrota também encerra uma sequência de oito jogos sem perder para o Corinthians. O Verdão tentará se recuperar na próxima sexta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Grêmio no Allianz Parque.