A janela de meio do ano promete movimentar bastante o Palmeiras. Tanto jogadores em alta quanto em baixa vêm recebendo sondagens e, em caso de proposta, o Verdão deve analisar.
Um caso será o do meia Raphael Veiga, referência do Palmeiras nas últimas temporadas, que caiu bastante de rendimento nesta temporada e vem sendo opção no banco. Além disso, seus concorrentes, como Mauricio e Allan, vêm de bons jogos no Mundial de Clubes e parecem estar na fila para Abel Ferreira.
Assim, uma proposta do exterior pode mudar a situação do jogador, antes inegociável pelo Verdão. Uma oferta, principalmente do futebol europeu, pode alterar esse status. O Santos até foi especulado como um possível destino do meia, porém, ainda não há nada de confirmado em conversas entre os clubes.
Raphael Veiga foi titular na campanha que resultou no vice-campeonato Paulista, com direito a perder um pênalti decisivo no segundo jogo da final. Depois do estadual, ele foi perdendo espaço e, no Mundial, foi opção no banco, jogando apenas 5 minutos nos dois jogos de mata-mata, contra Chelsea e Botafogo. Em 2025, ele atuou em 27 partidas, marcou 3 gols e distribuiu 7 assistências.