O Red Bull Bragantino vive péssima fase e saiu derrotado para o Fortaleza, que se tornou líder da Série A com o resultado. Após o confronto, Raul lamentou a sequência sem vitórias. Ele também falou sobre o incômodo com o desempenho e o jogo decisivo diante do Corinthians, pela Sul-Americana.
“É uma fase que a gente tenta de tudo, fazendo de tudo para que as coisas aconteçam. Infelizmente não está acontecendo. Mas, acredito que é trabalhando, se dedicando, para que a gente possa sair dessa situação. Situação incômoda pelo desempenho, com os resultados, mas temos que trabalhar, manter o foco e a concentração. Para que possamos reverter essa fase, que os detalhes possam estar ao nosso favor nos próximos jogos”, iniciou o volante.
“A gente vem batendo, batendo e batendo, mas as coisas não vêm acontecendo. E ao contrário, os caras chegam uma vez e conseguem fazer o gol. Infelizmente o futebol é isso. Agora é trabalhar, porque temos mais uma decisão na terça-feira. A gente espera poder sair classificado”, completou Raul.
O próximo compromisso do Massa Bruta acontece diante do Corinthians. Depois de perder em casa, o time de Bragança Paulista precisa vencer por no mínimo um gol. Se isso acontecer, a decisão acontece nos pênaltis.