O zagueiro Raul Gustavo pediu desculpas e admitiu que mereceu ser expulso no jogo entre Corinthians e Argentino Juniors, na última terça-feira. O zagueiro empurrou um dos assistentes da partida, ao contestar uma decisão da arbitragem, e foi mais cedo para o vestiário imediatamente. O Timão perdeu o duelo por 1 a 0, em Buenos Aires, pela 3ª rodada da fase grupos da Copa Sul-Americana.
[caption id="" align="alignnone" width="571"]

Foto - Instagram Raul Gustavo[/caption]
O zagueiro retornou ao Corinthians esse ano após uma temporada de empréstimo no Bahia. Revelado nas categorias de base do clube, o defensor ganhou espaço com António Oliveira devido à ausência de Gustavo Henrique, que adquiriu dengue. Além do jogo pela Sul-Americana, Raul atuou na derrota por 1 a 0 para o RedBull Bragantino.
O temperamento explosivo de Raul Gustavo não é novidade. Desde os tempos de base, o jogador mostra conduta acima do tom em algumas oportunidades, como na agressão ao goleiro Hugo, em 2019.
Além de Raul, outras opções para a zaga corintiana são Cacá e Caetano, que não vem sendo relacionados. A expectativa é que Gustavo Henrique se recupere e volte a ficar disponível para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.