Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, dia 20 de novembro, pela Série A do Brasileirão. O encontro paulista aconteceu no Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada, em Bragança Paulista. Com os dois times buscando objetivos diferentes na tabela, o resultado ficou empatado, com um gol para cada lado, marcados no primeiro tempo da partida.
Primeiro tempo
Em busca de encerrar uma sequência de nove jogos sem vitórias no Brasileirão, o Red Bull Bragantino aproveitou que estava em casa e começou em cima. Porém, o gol foi sair depois de um erro defensivo da zaga são paulina. Jhon Jhon aproveitou falha de Sabino, fez boa jogada pelo lado e tocou rasteiro para o meio da área, encontrando Eduardo Sasha.
O Massa Bruta quase ampliou o placar, com Juninho Capixaba, mas a bola acabou acertando o travessão. Como quem não faz, toma, Lucas Moura foi para cima a favor do São Paulo e aproveitou a falha do lateral-esquerdo do Braga, ficando cara a cara com Cleiton. O meia-atacante não desperdiçou e empatou o placar aos 25 minutos de jogo.
As duas equipes conseguiram criar chances que levaram susto ao gol adversário, mas nenhum foi efetivo o suficiente e a partida foi para o intervalo empatada em 1 a 1.
Segundo tempo
A etapa final começou mais acirrada, mas com menos erros defensivos, que dificultaram as equipes a fazerem gols, como aconteceu no primeiro tempo. A principal chance perdida foi de Eduardo Sasha, que teve a oportunidade de apenas empurrar a bola para o gol aberto, mas acabou perdendo o tempo e chegou atrasado no lance.
O Red Bull Bragantino seguiu tentando desempatar o jogo, para sair da zona de rebaixamento, mas não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Rafael. A melhor chance do Massa Bruta foi acontece apenas depois dos 30 minutos, após cruzamento de Gustavo Neves para Sasha. O centroavante subiu para cabecear livre, mas não alcançou a bola.
A equipe da capital seguiu acuada, vendo o Braga atacar sem parar. Aos 40 minutos, Rafael foi obrigado a fazer grande defesa em finalização de trivela de Juninho Capixaba. No rebote, o time da casa não conseguiu concluir a jogada.
O árbitro deu seis minutos de acréscimo, mas ninguém conseguiu o tempo a mais para balançar as redes. Resultado final: 1 a 1 no confronto paulista.
Escalações
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista (Raul), Lincoln (Gustavo Neves) e Jhon Jhon (Mosquera); Eduardo Sasha (Arthur Sousa) e Vinicinho. Técnico: Fernando Seabra.
São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Ruan, Alan Franco e Sabino (Patryck); Luiz Gustavo, Marcos Antônio (Alisson) e Luciano; Lucas, Ferreira (Rodrigo Nestor) e André Silva (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.