Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

RB Bragantino e São Paulo empatam no Nabi Abi Chedid

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Publicados 3 semanas atrás em 20 de novembro de 2024
Por: Vinícios Cotrim

Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, dia 20 de novembro, pela Série A do Brasileirão. O encontro paulista aconteceu no Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada, em Bragança Paulista. Com os dois times buscando objetivos diferentes na tabela, o resultado ficou empatado, com um gol para cada lado, marcados no primeiro tempo da partida.

 

Primeiro tempo

Em busca de encerrar uma sequência de nove jogos sem vitórias no Brasileirão, o Red Bull Bragantino aproveitou que estava em casa e começou em cima. Porém, o gol foi sair depois de um erro defensivo da zaga são paulina. Jhon Jhon aproveitou falha de Sabino, fez boa jogada pelo lado e tocou rasteiro para o meio da área, encontrando Eduardo Sasha.

O Massa Bruta quase ampliou o placar, com Juninho Capixaba, mas a bola acabou acertando o travessão. Como quem não faz, toma, Lucas Moura foi para cima a favor do São Paulo e aproveitou a falha do lateral-esquerdo do Braga, ficando cara a cara com Cleiton. O meia-atacante não desperdiçou e empatou o placar aos 25 minutos de jogo.

As duas equipes conseguiram criar chances que levaram susto ao gol adversário, mas nenhum foi efetivo o suficiente e a partida foi para o intervalo empatada em 1 a 1.

 

Segundo tempo

A etapa final começou mais acirrada, mas com menos erros defensivos, que dificultaram as equipes a fazerem gols, como aconteceu no primeiro tempo. A principal chance perdida foi de Eduardo Sasha, que teve a oportunidade de apenas empurrar a bola para o gol aberto, mas acabou perdendo o tempo e chegou atrasado no lance.

O Red Bull Bragantino seguiu tentando desempatar o jogo, para sair da zona de rebaixamento, mas não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Rafael. A melhor chance do Massa Bruta foi acontece apenas depois dos 30 minutos, após cruzamento de Gustavo Neves para Sasha. O centroavante subiu para cabecear livre, mas não alcançou a bola.

A equipe da capital seguiu acuada, vendo o Braga atacar sem parar. Aos 40 minutos, Rafael foi obrigado a fazer grande defesa em finalização de trivela de Juninho Capixaba. No rebote, o time da casa não conseguiu concluir a jogada.

O árbitro deu seis minutos de acréscimo, mas ninguém conseguiu o tempo a mais para balançar as redes. Resultado final: 1 a 1 no confronto paulista.

 

Escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista (Raul), Lincoln (Gustavo Neves) e Jhon Jhon (Mosquera); Eduardo Sasha (Arthur Sousa) e Vinicinho. Técnico: Fernando Seabra.

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Ruan, Alan Franco e Sabino (Patryck); Luiz Gustavo, Marcos Antônio (Alisson) e Luciano; Lucas, Ferreira (Rodrigo Nestor) e André Silva (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino, São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional