Em jogo equilibrado e de poucas emoções, o São Paulo empatou por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino na tarde desta quarta-feira, 21, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o Tricolor chegou a 15 pontos e se mantém na zona intermediária da tabela.
São Paulo: João Pedro; Maik, Isac, Osorio e Hugo; Enzo Juan (Igor Felisberto), Juan Potes (Matheus Menezes), Djhordney (Lucas Loss); Pedro Ferreira, Paulinho (Gustavo Santana) e Tetê (Rickelme).
Treinador: Allan Barcellos.
O início da partida foi marcado por um ritmo estudado entre as equipes. O Bragantino teve a melhor chance com uma cabeçada defendida por João Pedro, aos 10 minutos.
O São Paulo respondeu com tentativas de fora da área, mas sem precisão. A etapa terminou sem gols e com poucas chances claras.
Na segunda etapa, o São Paulo cresceu na partida e criou boas oportunidades. Tetê puxou contra-ataque e finalizou com perigo logo aos 9 minutos.
Matheus Menezes teve duas grandes chances: uma tentativa de cavadinha aos 25 minutos e um chute no fim do jogo que obrigou o goleiro adversário a grande defesa. Apesar da pressão, mas o gol não saiu.
O São Paulo volta a campo neste domingo, 25, às 15h, para enfrentar o Capivariano pelo Campeonato Paulista Sub-20, em Cotia. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso será na quinta-feira, 29, também em casa, contra o Internacional, às 18h.