O Massa Bruta enfrentou o Flamengo no Maracanã lotado e saiu derrotado por 3 a 0
Foto: Gilvan Souza/FlamengoNa noite deste sábado, 22, o Red Bull Bragantino foi até o Maracanã para enfrentar o Flamengo pela 35ª rodada do Brasileiro Série A. O confronto foi dominado pelo time da casa, que aproveitou um erro na saída de bola para abrir o placar e dar andamento ao placar clássico de 3 a 0.
Escalações
Flamengo: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho (Wallace Yan) e Arrascaeta (De la Cruz); Plata (Bruno Henrique), Carrascal (Luiz Araújo) e Everton (Samuel Lino). Técnico: Filipe Luís.
RB Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Juninho Capixaba; Gabriel, Fabinho (Matheus Fernandes), Jhon Jhon (Fernando); Gustavinho (Praxedes), Eduardo Sasha (Isidro Pitta) e Lucas Barbosa (Laquintana). Técnico: Vagner Mancini.
Primeiro tempo
O Flamengo teve amplo domínio na primeira etapa, controlando a posse de bola e criando oportunidades. Contudo, o Rubro-Negro esbarrou na segurança da defesa e na atuação do goleiro adversário. A melhor chance foi em uma cabeçada de Varela, que rendeu uma bela defesa de Cleiton.
Apesar do volume ofensivo, o Flamengo demonstrou a necessidade de calibrar melhor as finalizações. O Bragantino, por sua vez, tentava explorar os contra-ataques e os espaços deixados pelo Fla. Embora o goleiro Rossi não tenha sido exigido diretamente, o time visitante conseguiu dar sustos no ataque.
Segundo tempo
A entrada de Bruno Henrique mudou o jogo para o Flamengo na segunda etapa. Depois de tomar um susto aos três minutos com ótima chance do Bragantino, o time da casa tomou conta da partida. Aos quatro, Arrascaeta abriu o placar após roubada de bola de Jorginho. O volante fez o segundo de pênalti aos 18, após Hurtado colocar a mão na bola dentro da área. O último gol foi justamente de Bruno Henrique, aos 26.
Próximo compromisso
O Red Bull Bragantino volta a campo na quarta-feira, dia 26, para enfrentar o Fortaleza pela 36ª rodada do Brasileiro. A bola rola no gramado do Estádio Cícero de Souza Marques, a partir das 19h (de Brasília).
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.