Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Receitas do patrocínio serão para contratações no São Paulo

Por: Neila Gonçalves
1 ano atrás em 10 de agosto de 2024
Foto: Divulgação/Gazeta Esportiva






Na última tarde de sexta-feira (9), o São Paulo apresentou a Viva Sorte como sua nova patrocinadora. A empresa de títulos de capitalização assinou um contrato com o clube até dezembro de 2026 e terá sua marca exibida nas omoplatas da camisa tricolor.


A parceria funciona da seguinte forma: os torcedores podem adquirir títulos de capitalização através do site Viva Sorte São Paulo. Com a compra, eles participarão de sorteios e poderão votar na próxima instituição filantrópica a ser apoiada pela patrocinadora.


De acordo com o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, a receita gerada com esses títulos será totalmente investida no departamento de futebol do clube. Toni explicou que, embora o São Paulo tenha outras despesas, como a manutenção do estádio e a base de Cotia, a receita dos títulos será exclusivamente destinada à aquisição de novos jogadores.


“O nosso core business é futebol. Toda a receita oriunda dos títulos será direcionada ao departamento de futebol para a aquisição de jogadores. Muitas vezes, você contrata um jogador, mas precisa pagar salário e luvas. Essa é uma decisão estratégica do São Paulo”, afirmou Toni.


Renato Ambrósio, fundador da Viva Sorte, destacou a importância da colaboração dos torcedores para potencializar a capacidade de contratação do clube.


“Esperamos que os torcedores contribuam com a compra dos títulos para aumentar a arrecadação e permitir novas contratações”, disse.


A Viva Sorte se junta às patrocinadoras já existentes do São Paulo: Superbet, Ademicon, ABC da Construção e Blue Saúde. Os valores da nova parceria não foram divulgados devido a cláusulas de confidencialidade no contrato.