Um dos destaques do Botafogo-SP no empate por 1 a 1 diante da Ferroviária, em Araraquara, o atacante Robinho celebrou o bom momento após retornar de lesão e agradeceu o apoio da comissão técnica durante sua recuperação.
Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada no início do ano, o jogador voltou a ficar à disposição em maio e vem aumentando gradualmente seu tempo em campo. Na última partida, entrou no início do segundo tempo e somou quase 50 minutos de atuação.
— Estou treinando forte e seguindo todo o planejamento feito pelos departamentos médico e físico. Me sinto muito bem e pronto para jogar os 90 minutos, se o professor Allan Aal precisar. Estou confiante e com vontade de ajudar — declarou Robinho em entrevista coletiva.
O atacante também destacou o diálogo com o técnico Allan Aal, que assumiu o comando da equipe recentemente.
— Conversei bastante com o Allan, que tem me passado muita confiança. Independentemente de jogar pela direita ou pela esquerda, quero dar o meu melhor para ajudar o Botafogo — completou.
Robinho ainda elogiou o grupo e se mostrou otimista quanto à recuperação do time na Série B.
— Nosso elenco é experiente, unido e guerreiro. Tenho certeza de que vamos sair dessa situação. A equipe vem evoluindo a cada jogo, e o Allan tem conseguido extrair o melhor de cada jogador — concluiu.
O Botafogo-SP volta a campo na próxima quinta-feira, 5 de junho, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, contra o Coritiba, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.