Bragantino aproveita pausa das datas FIFA para descanso e preparação contra o Santos

Red Bull Bragantino entra em folga por data FIFA. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Publicados 9 meses atrás em 10 de outubro de 2023
Por: tsp

O time do Red Bull Bragantino terá um recesso de quatro dias devido à pausa para a Data Fifa. O time, dirigido pelo técnico Pedro Caixinha, retornará aos treinos na sexta-feira (13) pela manhã, no estádio Nabi Abi Chedid, começando a se preparar para o duelo contra o Santos, programado para quinta-feira (19), às 20h, na Vila Belmiro. O confronto será parte da 27ª rodada do Brasileirão.

O descanso vem após um empate de 1 a 1 com o Athletico na Ligga Arena, no Paraná. Durante essa pausa, o Bragantino aproveitará para se recuperar das contínuas partidas e planejar a continuação no campeonato, onde têm uma performance notável com 12 vitórias, 10 empates e apenas 4 derrotas em 26 jogos.

Para o próximo confronto contra o Santos, o treinador Caixinha não poderá contar com Juninho Capixaba, que foi suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo no jogo anterior. Com o empate recente, o Red Bull Bragantino mantém-se em segundo lugar no Brasileirão com 46 pontos, enquanto o Santos, seu próximo oponente, está em 14º com 30 pontos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P