Red Bull Bragantino de olho no G8 do Brasileirão Feminino

Foto: Reprodução / Paulistão

Publicados 3 semanas atrás em 28 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

O Red Bull Bragantino volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (1) para a disputa do Brasileirão Feminino. A partida, que ocorre às 15h no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, é um jogo atrasado da 11a rodada da competição.

 

O Bragantino enfrenta o Internacional, em um duelo que pode ajudar a consolidar sua posição dentro do G8 na primeira fase do torneio. Atualmente, com 19 pontos, a equipe de Bragança Paulista ocupa o sétimo lugar, com um jogo a menos que os demais. 

 

No entanto, a briga por um lugar na zona de classificação será acirrada. O Flamengo, oitavo, soma 18 pontos, assim como o América-MG. O Fluminense tem 17. Enquanto nas posições acima, o Grêmio, sexto, tem 2, e o Cruzeiro 21. 

 

Assim, uma vitória sobre as Gurias Coloradas coloca as Bragantinas na sexta colocação, com seis pontos ainda em disputa após a pausa do campeonato.

 

Nas últimas rodadas do Brasileirão Feminino, em agosto, o Red Bull Bragantino terá pela frente o Fluminense e o Cruzeiro, respectivamente, em confrontos diretos por uma vaga na próxima fase. Caso se concretize, será a primeira vez do Massa Bruta no mata-mata da competição.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino Feminino no Brasileirão Feminino Feminino, Feminino A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P