No Campeonato Paulista Sub-20, o Red Bull Bragantino avançou para a semifinal após eliminar o Santos nos pênaltis. A partida aconteceu no CT Rei Pelé. Os gols do Peixe foram marcados por Rodrigo Cesar e Perlaza, enquanto o gol do Massa Bruta, que levou a decisão para os pênaltis, foi anotado por Raoni.
PRIMEIRO TEMPO
O Red Bull Bragantino tentava controlar a posse no início, mas o Santos criou a primeira chance do jogo e abriu o placar aos 7 minutos. Gabriel Bontempo cruzou a bola na área e Rodrigo Cesar balançou as redes.
Aos 11 minutos, o Peixe ampliou o marcador e virou o placar agregado. Perlaza executou uma boa jogada individual pelo lado direito, forneceu passe para Rodrigo Cesar, que finalizou, porém João defendeu. No rebote, o próprio Perlaza fez o segundo gol.
Aos 13, o Red Bull Bragantino empatou o agregado novamente. A zaga do Santos afastou mal a bola, que sobrou para Kelvin Flores. O atacante ajeitou e Raoni marcou o primeiro gol do Massa Bruta no duelo.
Após um início de jogo extremamente movimentado, a partida esfriou e o placar permaneceu em 2 a 1 para o Santos. Dessa forma, o confronto estava indo para as penalidades.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Peixe controlava a posse de bola, porém foi o Red Bull Bragantino que teve a chance de marcar outra vez. Aos 68, Bernardo recebeu pelo lado direito, invadiu a área, chutou cruzado, mas João Fernandes fez uma boa defesa.
Aos 81, o Santos respondeu e criou um lance perigoso. Gabriel Simples iniciou a jogada com Perlaza, que arriscou um tirambaço de fora da área, porém a bola foi para fora. Após essa oportunidade, o confronto ficou truncado e a decisão foi para os pênaltis.
PÊNALTIS
Nas primeiras duas séries de cobranças, ambas as equipes converteram. Na terceira, Rodrigo Cesar bateu o pênalti e João Madeira defendeu, colocando o Red Bull Bragantino em vantagem. Na cobrança posterior, João Madeira fez outra bela defesa, e Ítalo Jesus assegurou a classificação do Massa Bruta.
ESCALAÇÕES
Santos: João Fernandes; Gabriel Simples, Matheus Matias, Diego Borges e Pedro Hian; Gustavo Henrique, Hyan e Gabriel Bontempo; Rafael Silva, Perlaza e Rodrigo Cesar. Técnico: Leandro Zago.
Red Bull Bragantino: João Madera; Ítalo Jesus, Danilo, Kevyn e Alexandre Pena; Jackson, Kelvin Flores e Raoni; Raí, Chrystian e Gabriel Lopes. Técnico: Cristiano Lima.
Santos: João Fernandes; Gabriel Simples, Matheus Matias, Diego Borges e Pedro Hian (16- Vinicius Lira); Gustavo Henrique (Kenay), Hyan ( 19-Enzo Monteiro) e Gabriel Bontempo; Rafael Silva (Fernando Nava), Perlaza (18- Guilherme Lima) e Rodrigo Cesar.
Red Bull Bragantino: João Madera; Ítalo Jesus, Danilo, Kevyn e Alexandre Pena; Jackson, Kelvin Flores (19-Luiz Gustavo) e Raoni; Raí (20-Bernardo/13-João Vitor), Chrystian (15-Rafael Lima) e Gabriel Lopes (16-Cauê Nascimento).