Red Bull Bragantino empata com América-MG

Foto: Ta Santanna/ Manu Aguilar/BH Foto

Publicados 4 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Bruno Giusti

Na oitava rodada do Brasileirão Feminino, o Red Bull Bragantino foi enfrentar o América-MG. O placar terminou empatado em 1 a 1. O gol do Massa Bruta foi marcado por Karol Bermúdez. Já o gol do América-MG foi anotado por Hingredy.

Na primeira etapa, o confronto teve poucas oportunidades para ambas as equipes. O Red Bull Bragantino começou melhor a partida, porém errava bastante na hora da conclusão. O mesmo acontecia com o América-MG.

Dessa forma, a primeira grande chance do confronto só ocorreu aos 34 minutos. Após cobrança de escanteio de Jane, Radija conseguiu fazer o corte, porém quase abriu o placar para o Massa Bruta.

Aos 37, o Coelho criou um grande lance e quase fez o primeiro gol da partida. Soraya iniciou a jogada ao fazer um bom passe para Ilana, que estava no lado esquerdo do gramado. Ela cruzou na área e Radija arriscou a finalização, acertando a rede pelo lado de fora. Com poucas chances, o primeiro tempo acabou em 0 a 0.

Na volta do intervalo, as meninas de Bragança voltaram com tudo e abriram o placar logo no início da segunda etapa. Aos 50 minutos, Thayslane sofreu falta perto da área. Jane foi para a cobrança e Karol Bermúdez pegou de primeira, balançando as redes.

Aos 58, o América-MG foi buscar o empate e conseguiu igualar o marcador. Após cobrança de escanteio, a goleira Alice tentou agarrar, porém acabou furando. A bola sobrou nos pés de Hingredy, que apenas precisou finalizar para o gol.

Aos 65, o Coelho teve a oportunidade de virar o confronto com Gadu, que arriscou uma finalização e tirou tinta da trave. Aos 85, outra grande oportunidade para o clube mineiro. Ilana executou um bom cruzamento pela esquerda e Radija acertou o cabeceio, levando muito perigo ao gol de Alice. Mesmo com essas oportunidades por parte do América-MG, o confronto acabou empatado em 1 a 1.

Na próxima rodada da competição nacional, o Red Bull Bragantino irá receber o Real Brasília. A partida está marcada para o dia 05 de maio, às 15 horas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino Feminino no Brasileirão Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P