O Red Bull Bragantino anunciou nesta quinta-feira (5) a saída do treinador Maurício Souza, após rescisão contratual. O técnico de 50 anos estava no comando da equipe sub-23 desde maio deste ano.
Com o Bragantino, Maurício Souza disputou a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No torneio estadual, somou uma vitória, dois empates e cinco derrotas em oito jogos, sendo eliminado ainda na fase de grupos. Já no Brasileiro de Aspirantes, liderou a equipe ao título, com oito vitórias, um empate e uma derrota em dez partidas.
No entanto, a equipe sub-23 do Massa Bruta foi encerrada em novembro, após uma reunião de planejamento para 2025. Dessa forma, isso resultou na decisão de rescisão por parte do treinador, que optou por buscar novos desafios. O Guarani deve ser o próximo destino de Maurício Souza, com o anúncio esperado a qualquer momento.
Confira o comunicado completo publicado pelo Red Bull Bragantino:
“O Red Bull Bragantino informa que o treinador Maurício Souza não faz mais parte do quadro de colaboradores do clube, após rescisão contratual nesta quinta-feira (5). Com chegada ao Braga no mês de maio, o treinador disputou a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sendo campeão da competição nacional.
Maurício comandou o Massa Bruta em 19 jogos, obtendo 9 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Foram 8 pela Copa Paulista, 1 pelo Brasileirão Sub-20 e 10 pela campanha campeã do Brasileirão de Aspirantes.
O Red Bull Bragantino agradece o treinador pela dedicação e profissionalismo durante sua passagem pelo clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira.”