Nas quartas de final do Paulista Sub-20, o Red Bull Bragantino virou o placar e derrotou o Santos, assegurando uma boa vantagem para o jogo de volta. A partida aconteceu no Centro de Treinamento do Red Bull Bragantino, e os gols da vitória foram marcados por Felipinho, enquanto o gol do Peixe foi anotado por Guilherme Lima.
PRIMEIRO TEMPO
O Red Bull Bragantino começou melhor o jogo, porém a primeira oportunidade foi do Santos, aos 6 minutos. Fernando Nava arriscou o chute de fora da área, mas Gustavo Reis defendeu.
Aos 16, o Massa Bruta respondeu e quase abriu o placar. Gabriel Lopes recebeu inversão pelo lado esquerdo, tocou a bola para Felipinho, que finalizou com categoria, mas João Fernandes fez uma linda defesa.
Aos 24 minutos, o Red Bull Bragantino desperdiçou uma oportunidade de ouro. Jackson arrancou em velocidade pelo lado esquerdo, invadiu a área e rolou a bola para Gabriel Sales, que mandou para fora.
Aos 36, o Santos criou mais uma grande chance. Rafael Freitas abriu no meio com Gabriel Bontempo, que acertou um lindo chute colocado, mas Gustavo Reis fez uma grande defesa. Nos minutos finais, o confronto permaneceu equilibrado, e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Peixe quase abriu o placar aos 58 minutos. Gabriel Bontempo cobrou falta pelo lado direito, André Claus cabeceou firme, mas mandou para fora.
Aos 76, o Santos chegou com perigo novamente e abriu o placar. Guilherme Lima recebeu inversão pelo lado direito, ajeitou a bola e balançou as redes.
Aos 79, o Red Bull Bragantino igualou o marcador. A zaga do Santos falhou no lance, a bola sobrou no pé de Felipinho, que encobriu o goleiro e anotou o gol de empate.
Aos 86, a equipe de Bragança virou o placar. Felipinho recebeu passe na entrada da área, girou o corpo, soltou um tirambaço e marcou seu segundo gol na partida, assegurando a vitória do Massa Bruta.
O segundo jogo está agendado para o dia 19 de outubro, às 15 horas. O Santos terá a oportunidade de disputar o confronto decisivo em casa.
ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Gustavo Reis; João Vitor, Danilo, Kevyn e Alexandre Pena; Jackson, Filipinho e Raoni; Raí, Marquinhos e Gabriel Lopes. Técnico: Cristiano Lima.
Santos: João Fernandes; Gabriel Simples, André Cláus, Diego Borges e Vinicius Lira; Gustavo Henrique, Hyan e Gabriel Bontempo; Fernando Nava, Alejandro Villarreal e Rafael Freitas. Técnico: Leandro Zago.
Red Bull Bragantino: Gustavo Reis; João Vitor, Danilo, Kevyn e Alexandre Pena; Jackson (Cauê Nascimento), Filipinho e Raoni; Raí (Chrystian), Marquinhos (Pedrinho) e Gabriel Lopes.
Santos: João Fernandes; Gabriel Simples, André Cláus, Diego Borges e Vinicius Lira; Gustavo Henrique (Kenai), Hyan e Gabriel Bontempo (Guilherme Lima); Fernando Nava (Kauan Pereira), Villarreal (Caio Araujo) e Rafael Freitas.