Red Bull Bragantino vira e vence Santos no Paulista Sub-20

Foto: Diogo Reis

Publicados 1 mês atrás em 12 de outubro de 2024
Por: Bruno Giusti

Nas quartas de final do Paulista Sub-20, o Red Bull Bragantino virou o placar e derrotou o Santos, assegurando uma boa vantagem para o jogo de volta. A partida aconteceu no Centro de Treinamento do Red Bull Bragantino, e os gols da vitória foram marcados por Felipinho, enquanto o gol do Peixe foi anotado por Guilherme Lima.

PRIMEIRO TEMPO

O Red Bull Bragantino começou melhor o jogo, porém a primeira oportunidade foi do Santos, aos 6 minutos. Fernando Nava arriscou o chute de fora da área, mas Gustavo Reis defendeu.

Aos 16, o Massa Bruta respondeu e quase abriu o placar. Gabriel Lopes recebeu inversão pelo lado esquerdo, tocou a bola para Felipinho, que finalizou com categoria, mas João Fernandes fez uma linda defesa.

Aos 24 minutos, o Red Bull Bragantino desperdiçou uma oportunidade de ouro. Jackson arrancou em velocidade pelo lado esquerdo, invadiu a área e rolou a bola para Gabriel Sales, que mandou para fora.

Aos 36, o Santos criou mais uma grande chance. Rafael Freitas abriu no meio com Gabriel Bontempo, que acertou um lindo chute colocado, mas Gustavo Reis fez uma grande defesa. Nos minutos finais, o confronto permaneceu equilibrado, e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Peixe quase abriu o placar aos 58 minutos. Gabriel Bontempo cobrou falta pelo lado direito, André Claus cabeceou firme, mas mandou para fora.

Aos 76, o Santos chegou com perigo novamente e abriu o placar. Guilherme Lima recebeu inversão pelo lado direito, ajeitou a bola e balançou as redes.

Aos 79, o Red Bull Bragantino igualou o marcador. A zaga do Santos falhou no lance, a bola sobrou no pé de Felipinho, que encobriu o goleiro e anotou o gol de empate.

Aos 86, a equipe de Bragança virou o placar. Felipinho recebeu passe na entrada da área, girou o corpo, soltou um tirambaço e marcou seu segundo gol na partida, assegurando a vitória do Massa Bruta.

O segundo jogo está agendado para o dia 19 de outubro, às 15 horas. O Santos terá a oportunidade de disputar o confronto decisivo em casa.

ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Gustavo Reis; João Vitor, Danilo, Kevyn e Alexandre Pena; Jackson, Filipinho e Raoni; Raí, Marquinhos e Gabriel Lopes. Técnico: Cristiano Lima.

Santos: João Fernandes; Gabriel Simples, André Cláus, Diego Borges e Vinicius Lira; Gustavo Henrique, Hyan e Gabriel Bontempo; Fernando Nava, Alejandro Villarreal e Rafael Freitas. Técnico: Leandro Zago.

Red Bull Bragantino: Gustavo Reis; João Vitor, Danilo, Kevyn e Alexandre Pena; Jackson (Cauê Nascimento), Filipinho e Raoni; Raí (Chrystian), Marquinhos (Pedrinho) e Gabriel Lopes.

Santos: João Fernandes; Gabriel Simples, André Cláus, Diego Borges e Vinicius Lira; Gustavo Henrique (Kenai), Hyan e Gabriel Bontempo (Guilherme Lima); Fernando Nava (Kauan Pereira), Villarreal (Caio Araujo) e Rafael Freitas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino, Santos no Paulista Sub-20 Sub-20 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional
P