Renan Martins fala sobre a vice-liderança do Ecus

Por: Pedro César Lélis
5 meses atrás em 22 de maio de 2025
Foto: Jefferson de Aguiar/Pera Photo Press


A vitória sobre o Manthiqueira, pela última marcou um momento importante para o Ecus no Paulistão B1. O resultado levou o time de Suzano ao segundo lugar do Grupo 3, com seis pontos, e manteve a equipe invicta após quatro rodadas.


Com a classificação provisória garantida, o técnico Renan Martins destacou a importância da vitória e a evolução do elenco ao longo da competição.


Vitória importante, já que nos dá a vice-liderança do grupo ao término do primeiro turno. Ao longo da competição até aqui, fomos ajustando e encorpando a equipe, buscando evoluir os comportamentos e a competitividade, sempre visando uma melhor performance geral, avaliou.


Apesar do bom momento, Renan fez questão de manter os pés no chão. O Ecus está a dois pontos do líder Mauá, mas tem apenas um ponto a mais que o Mauense, terceiro colocado, e dois à frente de Manthiqueira e União Mogi, que aparecem logo atrás.


Nesse primeiro momento, observa-se um equilíbrio no grupo, o que de fato mostra a força da divisão. Também nos dá uma projeção para o returno, com jogos de nível competitivo e equilibrado. É aquilo que sempre dizemos: são partidas decididas nos detalhes, analisou o treinador.


O Ecus folga na primeira rodada do returno, no próximo sábado, 24, e só volta a campo no dia 31 de maio, quando enfrentará o Mauá, fora de casa, no estádio Pedro Benedetti, às 15h.