O Paulista de Jundiaí segue renovando o contrato com jogadores do título do Paulista Segunda Divisão. Desta vez, foi o lateral Renato Marola, que chegou durante a Bezinha e ganhou a titularidade rapidamente. Aos 21 anos, o ala caiu nas graças da torcida e deve seguir como titular na Série A4.
Marola rodou diversos times de São Paulo nas categorias de base. Começou no Juventus da Mooca, depois passou pela Ponte Preta e chegou no Água Santa, de Diadema. Lá, ficou de 2017 até 2020, quando subiu para o profissional, mas não chegou a atuar pela equipe. Sua estreia foi pelo Mauá, no ano seguinte, na Bezinha. Em 2022, assinou com o SKA Brasil e jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, antes de representar o time na Série A4.
Depois de sua segunda partida pelo Galo de Jundiaí, já assumiu a titularidade e depois não perdeu mais. Esteve presente em quase todos os minutos de todos os jogos da equipe no mata-mata e foi primordial para a conquista do campeonato.
A diretoria do Paulista acredita no trabalho de Fausto Dias e no seu elenco de 2024 para representar o clube no ano que vem.