A breve passagem de Renyer pelo Guarani está prestes a chegar ao fim após pouco mais de quatro meses. O jovem atacante, que chegou com grandes expectativas ao Brinco de Ouro, se despede do clube com poucos minutos jogados.
O jogador de 21 anos chegou ao Bugre no dia 26 de março. Estreando na derrota por 2 a 0 para o Vila Nova, pela décima rodada da Série B. Ele também participou dos empates contra Paysandu e Ituano, acumulando apenas 70 minutos em campo, sempre como substituto, sem marcar gols ou dar assistências.
No entanto, desde 18 de junho, quando jogou por 25 minutos contra o time de Itu, Renyer não é mais relacionado para os jogos.
A trajetória do jogador começou na base do Santos, onde se destacou sendo promovido ao sub-17 em 2019. E chegando ao sub-20 com apenas 15 anos.
Em 2020, estreou profissionalmente pelo Santos contra a Inter de Limeira no Campeonato Paulista, Contudo, o quinto jogador mais jovem a vestir a camisa do Santos, fez somente oito jogos como profissional no clube.
Apesar de seu potencial, atacante enfrentou duas graves lesões no ligamento cruzado anterior do joelho direito, a primeira em março de 2020 e a segunda em julho de 2022.
O atacante já se despediu dos companheiros e está liberado pelo Guarani. Agora, de acordo com informações do ‘ge’, o destino de Renyer parece ser o futebol europeu, com negociações avançadas para jogar em um clube da Holanda.