Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Reviravolta: Hayner Deve ficar no Santos

Foto: Raul Baretta

Publicados 1 ano atrás em 12 de abril de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Nesta sexta-feira (12), a diretoria do Santos voltou atrás na decisão de não comprar o lateral direito Hayner. O time do litoral paulista entrou em contato com o Azuris, clube detentor dos direitos econômicos de Hayner, para informar que pagará o valor de compra estipulado em contrato de 1,7 milhões de reais. A informação é do Globo Esporte.

O lateral tinha sua saída para o Vitória praticamente assegurada após o clube baiano oferecer 1,8 milhões de reais ao Azuris, que havia aceitado. O Peixe, porém, está com o atleta emprestado e tem no contrato a opção de compra com o valor estipulado, mas que não seria efetuado em um primeiro momento, devido a situação financeira do clube.

Nesta sexta-feira (12), Alexandre Gallo, dirigente do Alvinegro, informou que o Santos voltou atrás em sua decisão e irá arcar com os custos da compra em definitivo do lateral, para que ele não seja transferido ao Vitória.

Agora, as partes negociam os meios de pagamento.O Peixe propôs o pagamento em 10 vezes, o que não agrada o Azuris, já que recebeu a proposta de 1,8 milhões a vista do Vitória.

Mas o clube paranaense não tem opção e não pode recusar a oferta do Santos, já que o Peixe tem a preferência de compra assinada no contrato. Pesa também que o Azuris teria que repassar 20% de uma possível negociação com o Vitória ao Santos, devido a taxa de vitrine, o que resultaria numa perda de 360 mil reais da operação total.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Santos2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS