Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Rio Branco domina XV de Jaú e vence sem sofrer sustos

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 20 de março de 2024
Em confronto válido pela 13ª rodada do Paulistão A4, o Rio Branco jogou em casa no estádio Estádio Décio Vitta contra o XV de Jaú nesta quarta-feira, 20. O XV de Jaú chegou até Americana sonhando com a classificação antecipada, mas o Tigre de Americana também queria a vitória para marcar posição no G8.

Em partida que o Rio Branco dominou o primeiro tempo e administrou o segundo tempo, a equipe mandante saiu vitoriosa por 2 a 0. Ponto para o Tigre é a expulsão do atacante Batista, que já substituído reclamou com a arbitragem e recebeu o cartão vermelho.

PRIMEIRO TEMPO

Nos 15 minutos iniciais, o Rio Branco dominou o jogo e usou o fator casa para pressionar o XV de Jaú. Logo, a estratégia funcionou e a equipe de Americana abriu o placar.

Aos 7 minutos em uma falta na lateral da grande área. Kayllan levantou a bola na área do XV e Batista se antecipou à zaga e cabeceou sozinho no canto do goleiro Diego. 

Após pressão inicial o Galo da Comarca até tentou equilibrar a partida. Começou a ter mais a posse de bola, mas não foi o suficiente o time de Jaú só chutou uma vez no gol do Rio Branco no primeiro tempo todo

No final da primeira etapa, o Tigre de Americana até teve a chance de aumentar o placar. Em falta na entrada da área, Carlos Iury acertou grande batida, mas o goleiro Diego estava ligado e conseguiu defender a cobrança que estava indo no seu canto.

 

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou de forma morna. Nos primeiros 15 minutos, o jogo foi bem truncado e com bastante equilíbrio.

Após alteração do técnico do Rio Branco, Raphael Pereira. Onde tirou o atacante Felipinho e colocou o Paim, o Tigre recuou e o XV veio para cima.

Apesar do grande volume de jogo, a equipe jauense mostrou pouca efetividade, conseguiu criar chances mas não o suficiente para empatar a partida.

Até que no apagar das luzes, aos 52 minutos do 2° tempo. O lateral Denzel empurra Luis Eduardo em um cruzamento na área. O zagueiro artilheiro Brandão vai para a cobrança, bate firme no canto esquerdo do goleiro Diego e marca seu sexto gol na competição.

ESCALAÇÕES

Rio Branco: Éder; Braian (Luis Eduardo, 19’ 2°), Gustavo Brandão, Ricardo(C), Flávio Gandra, Gustavo, Carlos Iury (Bruninho, 12' 2°), Kayllan, Batista (Vitinho, intervalo), Felipinho (Paim, 12’ 2°), Gui Marques (Bernardo, 27' 2°).

Técnico: Raphael Pereira.

 

XV de Jaú: Diego; Guilherme (Denzel, 23' 1°), Toninho (C), Denilson, Ferreira (Wesllen, intervalo), Juan (Marquinhos, intervalo (Brayan, 29' 2°)), Pedro (Danilo, intervalo), Mariano, Vinicius Jaú, Luiz Gabriel, Leyton.

Técnico: Tássio Lopes.

 

Veja os gols da partida:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=w9FRTzGGVHY[/embed]