Assine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAYAssine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAY

Rio Branco e Catanduva empatam sem gols na A3

Time de Americana domina boa parte do jogo, acerta o travessão e joga com um a mais, mas não consegue transformar volume em vitória

Por: Lucas Soares
3 horas atrás em 21 de fevereiro de 2026
Reprodução

Rio Branco e Catanduva fizeram um duelo movimentado, com alternância de domínio e poucas chances claras de gol, terminado em 0 a 0, em duelo válido pela Série A3 do Campeonato Paulista. O time de Americana foi superior em boa parte da partida, principalmente na segunda etapa, mas esbarrou na falta de efetividade ofensiva, enquanto o Catanduva apostou na marcação e tentou explorar os contra-ataques.

Escalações

Rio Branco: Matheus Inácio, Matheus Claudino (Lucas Cerqueira), Felipe Siedekum, Felipe Costa, Pablo Nereu, Renan Chaves (Danilo), Adson, Edson (Henrique), Vitor Jacaré, Marcelinho (João Gabriel), Gui Vieira (Poffo). Técnico: Marcelo Marelli

Catanduva: Felipe, Gustavo Henrique (Luis Roberto), Rodrigo, Cezane, Diego Maia, Brito (Santana), Lika, João Igor, Franklin (Luciano), Alan Leite (Cunha), Caio Vieira. Técnico: Ivan Kanela

*Em atualização

Primeiro tempo

O primeiro tempo da partida teve o Rio Branco chegando com mais oportunidades e mais perigo, porém sem exigir grandes defesas do goleiro Felipe. Já o lado do Catanduva encontrava mais dificuldade para sair da marcação do time da casa, que pressionava a saída de bola da equipe de Ivan Kanela.

Somente mais para metade do tempo, o Catanduva passou a chegar ao campo ofensivo com mais facilidade, mas ainda sem oferecer muito perigo. Quando chegava para finalizar, o time visitante acabava errando o chute ou o passe final.

No entanto, depois dos 30 minutos, ambos os times perderam o ritmo e o jogo passou a ficar muito disputado no meio de campo, sem grandes chances criadas, com excessão de oportunidades em bolas paradas.

Segundo tempo

Na volta da segunda etapa, o Rio Branco dominou a posse, sempre recuperando rápido quando a perdia. Aos 54 minutos, a melhor oportunidade surgiu quando o time de Americana acertou o travessão. Depois disso, o Catanduva passou a jogar melhor e chegar com melhores chances de marcar o primeiro.

O jogo ficou melhor para o time de Americana quando Rodrigo cometeu falta dura no meio campo e foi expuso do lado do Catanduva. A partir daí, os visitantes passaram a priorizar se defender, enquanto o Rio Branco dominava a posse, mass sem efetividade para construir jogadas ofensivas perigosas para tentar abrir o placar.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, o Rio Branco encara a Francana, enquanto o Catanduva recebe o líder Marília.