Felipe marca de cabeça no fim e garante 1 a 1 após golaço de falta de Alex Oliveira
Foto: Christian Guedes | Comunicação RBEC O Rio Branco recebeu o União São João em duelo movimentado pelo Campeonato Paulista A3, em partida marcada por chances perdidas pelo time de Araras e emoção até os minutos finais. Após sair atrás ainda no primeiro tempo, o Tigre de Americana buscou forças na etapa complementar e arrancou o empate diante do time de Edson Viera.
Escalações
Rio Branco: Matheus Inácio, Matheus Claudino (Lucas Lima), Felipe Siedekum, Pablo Nereu, Victor Albanez (Renan Chavez), Édson Carvalho, Brito, Marcelinho, Adson (Gustavo), Lucas Gadelha (Vitor Jacaré) e Guilherme Vieira (Lanzarini). Técnico: Marcelo Marelli
União São João: Matheus Pellegrini, Kleberson, Nuno, Vitão, Júnior Prego, Ruan, Rafael Costa (Maurício), Maikynho (Enzo), Alex Oliveira (Vitinho), Matheus Teta (Léo Machado) e Bruninho (Muller Fagundes). Técnico: Edson Viera
*Em atualização
Primeiro tempo
O jogo começou com o Rio Branco dominando a posse da bola e ditando o ritmo da partida, criando oportunidades ofensivas enquanto o time de Araras ainda entrava na partida. Aos quinze minutos, Guilherme Viera teve a grande primeira oportunidade para o Rio Branco, recebendo grande lançamento dentro da área, mas chutou errado e mandou a bola para fora.
Depois da parada técnica, o União acordou para o jogo e começou a tocar mais e rondar a área dos mandantes, finalizando algumas vezes mas sem acertar o gol.
Aos 43 minutos, Alex Oliveira cobrou falta perfeitamente para o União São João e acertou um golaço para o time de Araras, abrindo o placar e terminando o primeiro tempo na frente.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Rio Branco voltou melhor e já buscando o resultado que acabou cedendo no final do primeiro tempo. No entanto, quem tinha as melhores chances ainda eram os visitantes.
O time de Americana subiu mais em busca do gol de empate e começou a ceder muitos contra ataques perigosos para o União São João, que não marcava por muito pouco e empilhou chances desperdiçadas.
Aos 80 minutos, Marcelinho cruzou escanteio na segunda trave e Felipe cabeceou forte pro gol empatando o jogo.
Próximos compromissos
Na próxima rodada, o Rio Branco encara o Desportivo Brasil, enquanto o União São João enfrenta o União Suzano.