Em partida válida pela 14ª rodada do Paulistão A4, Rio Branco e Joseense se enfrentaram em Guaratinguetá no estádio Dario Rodrigues Leite, com missões completamente diferentes: enquanto o Rio Branco buscava se garantir na próxima fase, o Joseense tentava se distanciar da zona de rebaixamento. o jogo terminou empatado em 1×1 e, com esse resultado, o Tigre de americana ocupa, provisoriamente, a 6ª colocação, enquanto o Tigre de São José fica na 14ª posição, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas 1 ponto à frente do Independente de Limeira, que ainda jogará na rodada.
PRIMEIRO TEMPO
Desde o começo do jogo, o Rio Branco pressionou e tomou conta. o Tigre de Americana chegou bem aos 12 minutos, após entregada da defesa do Joseense. Gui Marques tocou para Pedro sair cara a cara com o goleiro Rodrigo, que acabou defendendo o chute do atacante. aos 22, outra chance do time visitante: o lateral Gustavo foi pra cima da marcação e, com duas canetas seguidas, venceu a defesa adversária e serviu Pedro, que chutou fraco nas mãos do goleiro. mesmo com a pressão, o placar não foi aberto.
Fim do primeiro tempo: Joseense 0x0 Rio Branco.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, houve mais do mesmo. o Rio Branco pressionava muito e o Joseense tentava segurar a pressão. o time de Americana abriu o placar aos 18: em jogada de contra-ataque, Nicolas fez bom lançamento pra Vitinho, que tocou nas costas da marcação para Pedro que, dessa vez, não perdoou e tocou entre as pernas do goleiro para assumir a vantagem. logo após o gol aos 20 minutos, o time da casa empatou o jogo em sua primeira boa chance criada: Rodriguinho se livrou bem da marcação e cruzou para Dioran cabecear pro fundo das redes. após o gol o Rio Branco continuava pressionando e agora a Joseense saia mais para o ataque, aos 25, Felipinho cobrou escanteio e, na sobra, Vitinho mandou uma bomba de fora da área, que carimbou o travessão.
Fim de jogo: Joseense 1×1 Rio Branco.
ESCALAÇÕES
Joseense: Rodrigo; Guilherme, Caio, Victor, Thiago, João Pedro, Diogo, Pablo Gustavo, Felipe, Dioran, Rodrigo José.
Suplentes: Marcão, Ermeson, Matheus, Caio Henrique, Vinicius, Facundo, Gabriel, Júlio César, Wendell.
Técnico: Augusto Ambrogi.
Rio Branco: Eder; Guilherme Gusso, Gustavo Brandão, Paim, Grígor, Gustavo, Vitinho, Kayllan, Pedro Aprigio, Gui Marques, Bruninho.
Suplentes: Lucão, Braian, Ricardo, Bernardo, Caçu, Carlos Iury, Nicolas, Bismarck, Luan, Felipinho.
Técnico: Raphael Pereira.