Goleiro, zagueiros, lateral, meia e atacante chegam para fortalecer o elenco comandado por Vaguinho Santos
Fotos: DivulgaçãoO Rio Claro iniciou oficialmente a montagem do elenco para a temporada 2026 com um pacote de reforços que contemplam todos os setores da equipe. Durante esta semana, o clube já apresentou seis jogadores, entre goleiro, zagueiros, lateral, meio-campista e atacante, todos escolhidos dentro das necessidades mapeadas pela comissão técnica de Vaguinho Santos.
O primeiro nome confirmado foi o goleiro Paulo Mazoti, de 25 anos. Formado nas categorias de base do Santos, onde atuou dos 11 anos até chegar ao profissional, o atleta integrou recentemente o elenco do Taubaté na Série A2.
Para o sistema defensivo, o clube anunciou dois reforços de peso. O zagueiro Wellerson Rabelo, de 29 anos, que trabalhou com Vaguinho Santos na última Copa Paulista pelo Araçatuba. Junto a ele, o também zagueiro Guilherme Martins, 26, formado no Red Bull Bragantino e destaque recente pelo Catanduva na Série A3, reforça o setor também.
Na lateral direita, o Galo Azul contratou Leandro Arantes Muniz, o Leandrinho, de 23 anos, um dos destaques da última Copa Paulista vestindo a camisa da Francana.
O meio-campo também ganhou reforço importante com a chegada de Gabriel Luan Masson, 23 anos, revelado pelo Juventus-SP e com passagem pelo Manaus-AM em 2025. Mesmo com outras propostas para 2026, Masson optou por defender o Azulão.
Fechando a lista, o ataque passa a contar com Lucas Cassiano, de 30 anos. O jogador marcou oito gols pelo Rio Branco-AC no Estadual e chega com grande expectativa.