Nada de gols no Schmidtão na tarde deste sábado, Rio Claro e Primavera ficaram no 0 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
A primeira etapa foi pouco movimentada, principalmente até o minuto 25, após isso, ambas equipes criaram suas chances, mas poucas com perigo.
As equipes voltaram com um ritmo mais intenso na volta da segunda etapa, logo aos 7 minutos, o Rio Claro teve um pênalti, mas a cobrança de Rafa Marcos parou no experiente goleiro Gladson, de 40 anos. Em contra-ataque do Galo Azul aos 15 minutos, Marlon, do Primavera, que já tinha cartão amarelo, parou a jogada, sendo expulso.

Gladson defendendo o pênalti – Reprodução/Futebol Paulista
Com um jogador a menos, o Fantasma recuou, esfriando o jogo, irritando tanto a equipe do Rio Claro, quanto sua torcida. O Galo Azul entendeu o momento, e partiu para cima, pressionando a equipe de Indaiatuba, mas parando em grande atuação do goleiro Gladson.
Após o empate, o Azulão soma 5 pontos, ficando na sétima colocação da classificação geral. Já o Primavera fica com 4 pontos na 12º colocação.
Ambas equipes voltam à campo na próxima quarta-feira (31), o Rio Claro enfrentará o São José, no Martins Pereira, às 20h00, Já o Fantasma terá um confronto diante da equipe do Taubaté, no Joaquinzão, também às 20h00.