Neste sábado (01), o Rio Preto venceu o Bandeirante por 3 a 0, no estádio Anísio Haddad, pela 12° rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Com o resultado, o Jacaré chegou a quarta posição, com 18 pontos, enquanto o Bandeirante ficou na 10° posição, com 14.
Primeiro tempo
A primeira chegada foi do Bandeirante, aos seis minutos. Adiel recebeu grande lançamento dentro da área e ficou cara a cara, mas acabou isolando a finalização.
A resposta do Rio Preto veio aos 16 minutos. Em cobrança de escanteio, Medina desviou na primeira trave e a bola cruzou a frente do gol com muito perigo.
Aos 18, foi a vez do time de Birigui assustar em lance de bola parada. Levantamento para área e bom toque de cabeça de Rodrigo Sabiá, obrigando Léo Lopes a fazer grande defesa.
Três minutos depois, rápido contra-ataque do Rio Preto com Lucas Formiga, que chegou ao fundo e rolou para Medina. O camisa 10 só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol – 1 a 0.
Aos 25, foi a vez de Medina servir Lucas Formiga. O atacante invadiu a área e bateu forte, mas a bola passou à esquerda do gol.
Aos 35, bonita jogada coletiva do Jacaré. Lucas Formiga enfiou boa bola parea Medina dentro da área. O camisa 10 cruzou para o meio da pequena área e Alison Mira chegou de carrinho para fazer 2 a 0.
Aos 43, Medina puxou contra-ataque, fez bonito drible e bateu cruzado para ampliar o placar – 3 a 0.
Segundo tempo
O Rio Preto voltou do intervalo assustando aos cinco minutos. Ranisson arriscou da entrada da área e Pedro espalmou.
A resposta do Bandeirante veio no minuto seguinte. Sobra de escanteio na entrada da área e chute de primeira que passou raspando a trave.
Aos 37, chegada perigosa do Rio Preta, mas grande defesa de Pedro com o pé. Logo na sequência, lance parecido do Bandeirante e boa defesa de Léo Lopes.
Escalações
Rio Preto: Léo Lopes, Medeiros, Michel, Ulisses, Daniel Baiano, Iago, Ranisson, Alan, Alison Mira, Medina e Lucas Formiga. Téc: Laecio Aquino
Bandeirante: Pedro Nagel, Matheus Arjona, Jackson, Rodrigo Sabiá, Guilherme Carioca, Mykael, Mendes, Vini Moraes, Dener, Foquinha e Adiel. Téc: Mário Henrique