Em confronto válido pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, XV de Jaú e Rio Preto se enfrentaram no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. A partida foi movimentada e as duas equipes tiveram chance de vencer, mas no finalzinho o Jacaré marcou e levou os três pontos para a casa.
Primeiro tempo
Os primeiros 45 minutos foram movimentados, com as duas equipes conseguindo criar boas oportunidades. O Rio Preto foi melhor e levou mais perigo ao gol rival, tanto que perdeu dois gols cara a cara com o goleiro. O XV respondia, mas as chances do Galo da Comarca eram em chutes de fora da área. Porém, apesar dos clubes conseguirem chegar, o placar não se movimentou e a primeira etapa terminou em 0 a 0.
Segundo tempo
E com 30 segundos da segunda etapa a situação ficou complicada para o XV de Jaú. Carré fez falta dura e recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida.
Apesar de ter um homem a menos, o Galo não recuou e buscou a vitória, assim como o Rio Preto. Dessa forma, a partida ficou movimentada e as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, mas pararam em boas defesas dos goleiros.
E aos 50 minutos a partida teve seu vencedor. O Rio Preto escapou pelo lado esquerdo, PH cruza rasteiro, a bola atravessa toda a área do XV e Gabriel Jesus chegou para complementar para o fundo do gol.
Com o resultado, o XV de Jaú voltou para a zona de rebaixamento, o Galo ocupa a 15° posição, com 9 pontos. Enquanto o Rio Preto volta para o G* da competição, ficando na 7° colocação, com 14 pontos.
ESCALAÇÕES
XV de Jaú: Eder; Guilherme, Tairone, João Vitor, Carré, Ricardo Sena, Jesus, Chagas, Vinícius Jaú, Saci e Sacramento.
Rio Preto: Léo Lopes; Medeiros, Michel, Ulisses, Daniel Baiano, Marcelo, Pedrinho, Ryan, Alison Mira, Medina e Lucas Formiga.