Hoje, no estádio Sílvio Salles, tivemos o duelo entre Catanduva e Rio Preto, válido pela sétima rodada do Paulistão A3. O que não era de se esperar, aconteceu, pois a equipe alviverde levou a melhor para o ex-líder do campeonato, que perdeu o topo após essa derrota. O único gol do jogo foi feito por Dudu, em sua primeira partida pelo Rio Preto.
Logo após o apito inicial do árbitro, a equipe da casa partiu com determinação em busca do gol, ameaçando o Rio Preto, porém não havia eficácia na hora da finalização. Entretanto, a partida perdeu intensidade, tornando-se bastante amarrada no meio de campo, só tendo um lance de grande perigo na primeira etapa.
Aos 33 minutos, quase saiu o gol para o Verdão. Marquinhos, lateral direito, recebeu passe de Welbbinho e encontrou-se cara a cara com o Felipe Nícolas e fez um chute de trivela, resultando em um verdadeiro milagre por parte do goleiro. O Catanduva tentou responder no final, mas o placar permaneceu em 0 a 0 até o intervalo.
Na volta do intervalo, o Rio Preto foi dominante por todo o segundo tempo e teve a oportunidade de abrir o placar logo no início. Aos 57 minutos, Hugo Costa recebe uma bola e fica cara a cara com goleiro, novamente Felipe salva o Catanduva.
Aos 64 minutos, Vinicius Leite do Verdão cobrou falta com maestria e o goleiro Felipe fez outra defesa espetacular. O único lance de perigo do Catanduva aconteceu aos 82 minutos, Felipinho recebeu cruzamento e testou firme, porém a bola foi no travessão.
Quando tudo parecia estar em um cenário de empate, o Rio Preto vence o jogo. Aos 96 minutos, Dudu ganha disputa com o zagueiro e sai cara a cara com o goleiro, ele não desperdiçou e mandou a bola para o fundo da rede, assegurando a vitória do Verdão.
No próximo jogo, o Rio Preto enfrenta o Sertãozinho, fora de casa. Já o Catanduva irá jogar contra o Bandeirante de Birigui, também fora de seu estádio.