O Rio Preto recebeu o Catanduva pela estreia do Paulistão A3, neste sábado (18), às 15h (horário de Brasília). O confronto aconteceu na casa do Rio Preto no Estádio Anísio Hadad e a equipe mandante garantiu a vitória por 3 a 0.
Primeiro Tempo
A primeira etapa foi marcada pelo domínio do Catanduva, que criou diversas chances claras de gol. O goleiro Léo Lopes foi o grande nome do Rio Preto, realizando defesas importantes e garantindo o empate sem gols. O Catanduva chegou a acertar a trave em um chute de Noto, mas não conseguiu abrir o placar.
Segundo Tempo
Apesar do início agressivo do Catanduva na etapa complementar, o Rio Preto aproveitou as oportunidades que teve. Aos sete minutos, Júnior Batata converteu um pênalti sofrido por PH e abriu o placar. Pouco depois, aos 15 minutos, em um rápido contra-ataque, Leandro Cordóva ampliou, finalizando com tranquilidade após limpar a defesa. O Catanduva perdeu ritmo e pouco ameaçou a partir de então, enquanto o Rio Preto administrava o jogo. Nos acréscimos, Jean Roberto fechou o placar com um golaço, acertando um chute de fora da área no ângulo.
Escalações
Rio Preto: Léo Lopes; Ranisson (Ryan), Michel Custódio, Ulisses Souza e Marcelo Sendeski (Iago Forte); Alan Freitas (Gabriel Teixeira), Pedrinho e Leandro Córdova (Jean Roberto); David Lima (Victor Jesus), Junnior Batata e PH. Técnico:Valmir Israel.
Catanduva: Felipe Nícolas;Denis (Léo Couto), Guilherme Martins, Paulo Brumatti e Isac; Lika (Anderson Brito), Pedrinho, Michelon (Roni) e Gustavo Henrique; Cristhyan Noto (Madalena) e Franklin (Adriano Luiz). Técnico: Ivan Canela