O Comercial está ativo no mercado em busca de reforços para a sequência da Copa Paulista. Após a derrota por 1 a 0 para o União São João, no estádio Palma Travassos, o técnico Roberval Davino revelou que negocia com um meia-atacante, mas que o clube enfrenta dificuldades para concluir o acordo salarial.
“Tem um menino que estou conversando, ainda faltam algumas coisas pra fechar. Saiu um pouco do valor, falei pro Pinho entrar em contato com o presidente. Vamos ver se dá certo. É um meia-atacante”, afirmou Roberval.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Mesmo com o desejo de reforçar o elenco, o treinador destacou que o clube tem atuado dentro de um limite orçamentário, estipulado desde o início da temporada:
“Quando vim pra cá, conversei com o Pinho: tenho um limite de trabalho. Esse limite é também financeiro. Então, dentro dele, o que você está vendo aí é o que conseguimos fazer. Se houver a alternativa de esperar um pouco e trazer dois ou três pontuais, eu quero”, completou.
Roberval também reforçou o compromisso com o atual elenco e com o planejamento definido junto à diretoria:
“Eu não sou o dono do time. Estou aqui pra trabalhar. O que aceitei, estou cumprindo. Estamos trabalhando com esse grupo.”
Com 10 pontos conquistados, o Comercial ocupa a vice-liderança do Grupo 2 da Copa Paulista. O próximo compromisso do Leão do Norte será no sábado, 19, às 15h, fora de casa, contra a Francana, pela penúltima rodada da primeira fase.