O Comercial iniciou nesta segunda-feira, 18, a preparação para as oitavas de final da Copa Paulista. Contudo, o técnico Roberval Davino expôs alguns problemas que vem tendo nos bastidores para treinar o seu elenco que está há duas semanas sem treinar no gramado do Palma Travassos, por causa de eventos no estádio.
O primeiro evento foi um campeonato de drift, que obrigou o Leão a mandar o duelo contra a Inter de Limeira na Arena Nicnet/Santa Cruz, casa do rival Botafogo-SP. O jogo terminou empatado em 2 a 2. No último sábado, enquanto o time jogava contra o União São João em Araras, o Palma recebia um show do grupo Sorriso Maroto.
“Já são duas semanas sem o campo. Estamos treinando em espaço reduzido, o que atrapalha bastante. Espero que agora a gente consiga trabalhar normalmente”, disse o treinador.
Além dos problemas de logística, o Comercial ainda perdeu dois jogadores importantes. Os meias Léo Coca e Gabriel Chiari se machucaram contra o União São João e devem ficar fora dos duelos contra a Inter.
Mesmo assim, Roberval tenta manter a confiança no grupo.
“Perdemos peças importantes, mas a base está entrosada. Foram dez jogos juntos. Agora é trabalhar porque são duas decisões pela frente”, concluiu.