Rodolfo celebra gol e vitória do Novorizontino contra o Avaí

Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Publicados 2 semanas atrás em 9 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O Novorizontino venceu o Avaí na noite da última segunda-feira, dia 8 de julho, e conseguiu se aproximar do G4 da Série B. Rodolfoi o autor do gol que garantiu a vitória. Ele conversou com a imprensa após a partida, celebrou o tento marcado, e elogiou o desempenho da equipe durante os 90 minutos.

“Feliz por ter feito o gol, mas mais feliz pelo desempenho da equipe. Pegamos um time que estava 11 jogos sem perder, isso mostra a força do nosso grupo e a entrega dos jogadores. Sobre o gol, é muito trabalho, temos de trabalhar e esperar as oportunidades e eu estava preparado, todos fizeram um grande jogo, saio feliz pelo gol e que venham muitos por aí”, disse o atacante.

Com o tento marcado, ele chegou ao quarto gol de forma individual nesta temporada de 2024, sendo o segundo na Série B. O atacante não vem sendo titular no Tigre, com uma média de apenas 30 minutos em campo por partida. Diante do Avaí, contudo, ele teve a oportunidade de iniciar o jogo e aproveitou para garantir a vitória da equipe.

Para se manter na parte de cima da tabela, e tentar uma entrada definitiva no G4, o Novorizontino enfrenta o lanterna Guarani neste próximo fim de semana. A equipe comandada por Eduardo Baptista jogará em casa, no Jorjão, às 15h30 (de Brasília).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P