Rodrigo Nestor marcou o segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Cobresal por 3 a 1, nesta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores. O gol marcado no Chile, em Calama, foi o primeiro do camisa 11 desde que retornou aos gramados em abril, após se recuperar de uma lesão no joelho que o deixou afastado por cinco meses.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O meio-campista comentou sobre sua participação no resultado que garantiu a classificação do Tricolor para as oitavas de final da competição continental.
“Estou muito feliz de poder marcar um gol pelo tempo que eu fiquei fora, ainda mais com a vitória e por podermos sair classificados. Realmente estou muito feliz e realizado”, declarou Nestor.
Nestor saiu do banco após o intervalo para substituir Bobadilla, e aos 15 minutos da segunda etapa, deixou sua marca.
“A gente estava comentando no banco que estava abrindo aquele espaço, e quando o Galoppo tocou eu nem pensei, dominei e chutei, que bom que pude acertar um belo chute”, completou o camisa 11.
Rodrigo Nestor também aproveitou para exaltar os torcedores que acompanharam o São Paulo até o Chile.
“A torcida tricolor é isso. Desde que eu subi pro profissional eles são dessa forma, acompanham a gente em qualquer lugar e hoje não foi diferente. A cidade é longe, de difícil acesso, fiquei sabendo que vieram até de ônibus. Sou muito realizado de poder jogar em um time que tem uma torcida dessas.”
O próximo desafio do São Paulo acontece na próxima segunda-feira, contra o Fluminense, às 20h, no Morumbis, pela sexta rodada do Brasileirão.