Rodrigo Nestor projeta estreia do São Paulo na Copa do Brasil

Foto: Reprodução/São Paulo

Publicados 2 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

Atual campeão, o São Paulo faz sua estreia pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (2), contra o Águia de Marabá, em Belém. Autor do gol que garantiu o título inédito do São Paulo na Copa do Brasil do ano passado, Rodrigo Nestor falou sobre as expectativas para esta edição da competição. 

 

“O sentimento é o mesmo do ano passado. Conquistamos o torneio em 2023, mas quando vestimos a camisa do São Paulo a gente sempre quer ganhar. E o grande segredo está nisso. Temos o mesmo sentimento do ano passado e a mesma fome de título”, declarou.

 

“Nossa equipe tem o desejo de vencer sempre. O Águia de Marabá tem um bom time, já vimos os vídeos com os jogos, e vamos fazer de tudo para sair de lá com a vitória. Este é o espírito do grupo”, completou o meio campista.

 

A partida válida pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil acontece no Mangueirão, às 19h30. 

 

Assim, o confronto também marca a volta do time paulista a Belém depois de 12 anos. A última vez que o Tricolor jogou na capital do Pará foi em 2012. Na ocasião, o time venceu o Independente (PA) por 1 a 0, também pela Copa do Brasil.

 

“É legal quando jogamos em cidades que o São Paulo vai pouco ou fica muitos anos sem ir. A torcida abraça o time e passa uma energia positiva para todos nós”, revelou Nestor.

 

 Dessa forma, o jogo de volta do duelo acontece no dia 22 de maio, às 21 horas, no Morumbis.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P